O PABX Virtual feito para empresas modernas
Automatize seus fluxos de atendimento, rastreie o desempenho das chamadas e potencialize seu faturamento com uma estrutura de telefonia moderna e eficiente.
RECURSOS ESSENCIAIS
Conheça o PABX Virtual mais completo
Tudo que você precisa para uma comunicação eficiente entre departamentos e clientes.
Ramais
Crie ramais personalizados para cada pessoa da sua empresa e otimize a comunicação e transferência de chamadas.
Transferência
Encaminhe chamadas para outro ramal ou número externo com a opção de explicar o caso primeiro.
Siga-me
Redirecione as chamadas para outro ramal ou número externo de sua escolha e nunca perca uma ligação.
Chamada em espera
Atenda até 5 chamadas simultaneamente, pausando ligações e atendendo outra.
Captura de Chamada
Puxe as ligações que estão tocando em outro ramal e não deixe que nenhuma ligação importante seja perdida.
Módulo para recepcionista
Monitore a disponibilidade dos ramais e aumente a produtividade no atendimento em tempo real.
Chamadas perdidas
Acompanhe e gerencie facilmente as chamadas perdidas para melhorar sua taxa de resposta e expandir seus negócios.
Não perturbe
Recurso simples e para momentos em que não é possível atender chamadas, direcionando as ligações para outro ramal ou linha externa.
Stir/ Shaken
Tecnologia que autentica as chamadas realizadas para impedir golpes e telemarketing abusivo.
IVR (URA)
Simplifique o atendimento ao cliente, oferecendo um menu de URA em vários níveis e direcione precisamente as ligações.
Filas de espera
Ofereça saudações ou músicas personalizadas enquanto a chamada espera até que uma linha fique livre.
Áudios personalizáveis
Crie áudios para o atendimento ou filas espera, mude quando desejar e deixe a telefonia com a cara da sua empresa.
Identificação do chamador
Saber quem está ligando antes de atender a chamada é fundamental para um bom atendimento e andamento dos processos.
Grupos de chamadas
Gerencie os departamentos da sua empresa criando grupos e determinando os ramais específicos de cada grupo.
Horários
Determine quando estar disponível para atender as chamadas ou quando elas deverão ser redirecionadas para outro ramal ou numero externo.
Campanhas de voz em massa
Crie áudios e envie para diversos números simultaneamente utilizando um painel simples e intuitivo.
Pesquisa de satisfação
Crie uma pesquisa rápida e analise os relatórios para aumentar a força do seu atendimento.
Monitoramento de chamadas
Ouça as ligações, treine seus agentes ou participe da conversa para dar ao cliente a melhor experiencia possível.
Gravações
Para ter mais segurança e passar confiança aos seus clientes, manter os registros das chamadas é essencial.
Chamadas em tempo real
Gerencie as chamadas em andamento e tenha insights profundos de desempenho e produtividade da sua equipe.
Status do ramal
Saiba quais ramais estão ativos e registrados e quais estão desconectados e resolva problemas ou gargalos no atendimento com facilidade.
Relatórios
Relatórios precisos ajudam na análise dos gastos com telefonia e no desempenho dos departamentos e funcionários.
Opção de senha para ligar
O uso de senha para realizar chamadas é uma ótima forma de evitar surpresas indesejadas na fatura.
Permissões de chamada por ramal
Crie ramais e determine exatamente se ele pode ligar para fixo, móvel, local, DDD ou DDI.
Salas de conferência
Crie salas e converse com membros da equipe ou pessoas de fora simultaneamente sem limite de participantes.
Correio de voz
Um atendimento pré-gravado entra em ação e quem liga pode deixar uma mensagem como no correio de voz tradicional.
DISA
Recurso que dá a sua equipe a possibilidade de ligar de fora usando o celular ou telefone fixo e realizar chamadas através do PABX.
Portal de voz
Com um código e um número receptivo, é possível realizar chamadas para qualquer lugar do mundo.
Click2call
Automatize chamadas com um clique em sites ou assinaturas de e-mails e facilite o contato com seus leads e clientes.
SMS
Envie mensagens unitárias ou em massa com garantia de entrega para todas as operadoras do Brasil.
Número Virtual
Expanda seus negócios para outras regiões com números em todas as capitais e em +850 cidades do Brasil.
Número 0800
Proporcione a melhor experiência ao cliente ao oferecendo um número de contato gratuito.
Número Internacional
Expanda seus negócios e tenha um número local em qualquer lugar do mundo e atenda as chamadas como se estivesse lá.
Portabilidade
Traga seu número fixo de forma rápida e fácil e mantenha suas conexões e identidade corporativa.
Vamos começar?
Agende uma demonstração e conte a consultoria gratuita de um especialista.